sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Forever Young - Harry Styles - Capitulo 3

                                                                    Morri com esse gif x.x
-POV (S/N)
Não acredito que aquele menino da bicicleta estava lá... Meu Deus me bateu uma vergonha quando Karina e Duda me colocaram na frente dele!!!

– Oi meninos! - Disse Karina, super animada.

– Eaí Kaka!!! - Todos falaram ao mesmo tempo.

– Gente essa aqui é a (S/N), essa é a Ana Laura e essa é Vitória... - A Karina nos apresentou...

– Meninas, esse é o Harry Sty... - Ele não deixou ela terminar e foi logo falando...

– Deixe que eu me apresento Kaka. Sou Harry Styles, prazer... Eu acho que nos já vimos em algum lugar... - Ele disse todo metido.

– É, nós nos vimos andando de bicicleta! - Eu disse meio irritada, pois ele era muito convencido!

Os outros meninos se chamavam... Liam, Louis,Niall e Zayn. Todos eram muito engraçados e divertidos, Niall não se deu muito bem com a Ana, ele era legal, mas tinha uma cara de safadinho...

Liam não parava de olhar para Vitória... E Vitória devia ter achado ele muito lindo.

-POV Ana Laura.

Karina e Duda tinham nos apresentado os meninos, nossa!!! Todos eram lindos, mas oque mais gostei foi de Niall,mas acho que ele era... Sei lá, pegador sabe?

Depois de todos terem se conhecido, Karina chegou para a gente e começou a falar todas as famas das pessoas da escola...

– Olha gente o Harry é muito metido e muito pegador... Ele já pegou quase todas as meninas do colégio, menos nós é claro. Liam é um cara muito fofo e legal, ele vai ser muito amigos de vocês tenho certeza! Louis é muito engraçado, e faz muitas palhaçadas, ele é meu melhor amigo, gosto muito dele... Niall é muito gente boa, muito divertido, mas também bem safadinho, mas quando ele gosta mesmo, ele fica muito fofo! Zayn é uma gracinha... Também é muito divertido e muito doce e misterioso, Duda e ele são melhores amigos, eu acho que eles se gostam, mas eles não tem coragem de se abrir.

Quando Karina falou que Niall era safado, não fiquei muito surpresa, mas eu disse pra mim mesma que não iria querer nada com ele.

Entramos na aula e só tinham dois lugares, do lado de Harry e de Niall!!! Estava indo em direção a Harry, quando Niall me chamou...

– Ei Ana!!! Sente aqui do meu lado, eu estou sozinho!

– Ha! Ok Niall... - Disse meio com vergonha.

Eu ficava prestando muito atenção na aula... E percebia que ele ficava me dando alguns olhares, mas nem ligava, ás vezes eu dava umas olhadas de canto para ele e desfarçava. De repente ele começou a puxar assunto:

– Ér... Ana, você não quer ir com agente lá na minha casa?? O pessoal vai, e suas "irmas" também...

– Não sei... É porque estamos em semana de prova então...

– Por favor, pensa melhor, mais tarde eu mando uma mensagem pra você perguntando de novo.

– Ok então! - Logo depois começamos a fazer nossas matérias, e bateu o sinal para o recreio...

-POV (S/N)

Quando entramos na aula, só tinha um lugar... Que era do lado de Harry, cheguei perto da mesa e perguntei:

– Posso sentar?

– Claro, gata! Senta aí...

– Ér... Por favor não me chame assim ok??

– Nossa!!! Desculpaa!

Ele realmente me irritava! Ele se achava o melhor, melhor do mundo! Só me sentei do lado dele porque não tinha outro lugar... Ele começou a falar que iria ter uma festa na casa de Niall, eu aceitei, e já estava tudo combinado... Quando ele me passou o endereço, vi que era o mesmo de nossa casa, só mudava o número, então perguntei:

– Niall mora do lado da minha casa??

– Não sei...

– Aquele dia que nos encontramos de bicicleta você estava indo pra onde?

– Para casa de Niall! - Ele disse surpreso.

– Nossa que coincidência! Niall é nosso vizinho...

Espere só a Ana saber disso, então logo depois tocou o sinal do recreio... Saímos e corri para falar para Ana oquê eu tinha descoberto.

– Anaaa!! - Gritei ela!

– Nossa! O quê foi menina???

– Eu descobri que Niall é nossa vizinho...

– O quê???? Serio? Que legal.

Eu sei que Ana tinha gostado da notícia, não pareceu, mas lá no fundo ela tinha amado...

POV: Vitória.

Lá na aula... Sentei atrás de Liam.Como ele era lindo de costas... Quer dizer, eu tinha que prestar atenção na aula!!! Sentei com Duda... Ela me falou que ia ter uma festa na casa de Niall, sábado.

De repente, Ana vem me falando que Niall era nosso vizinho, fiquei bem surpresa, mas fiquei feliz que não ía levar muito tempo pra chegar nessa festa!

-POV ANA LAURA.

Quando descobri que Niall era meu vizinho, posso confessar que gostei um pouco disso... Fui lá falar pra ele no fim da aula.

– Oi Niall! - Eu disse.

– Oiii Ana!

– Niall sabia que você é meu vizinho!?

– Sério?? Nossa, ainda bem... Assim da pra gente se ve todos os dias.

– Ér...

– Bom já que você é minha vizinha... Posso te levar para casa.

– Eu não sei...

– Por favor!!! - Ele implorou.

– Ok então.

Aceitei só porque as meninas já tinham ído sem mim...

No caminho, foi o maior silêncio, eu estava com muita vergonha e ele também... Finalmente chegamos, me despedi dele, com aperto de mão e fui para dentro. Comprimentei meus pais e subi lá pro quarto, onde estavam, Vitória e (S/N).

– Nossa vocês são bem legais néh?Me deixaram lá sozinha e tive que voltar com Niall!!!

– Uiiiiii!!! Que lindooo, que loveeee!!! - Disse (S/N) pulando em cima da cama...

– Ele que te convidou? - Perguntou Vitória, super curiosa.

– Sim.

– Huuuum!!! - Disse as duas!

Então começamos a conversar, e de repente meu celular apita, mensagem de Niall...

MENSAGEM NIALL:

– Ana você vai vim na minha festa néh?

– Sim! - Respondi decidida.

– Oba!!!

FIM DAS MENSAGENS

-POV: ANA LAURA.

As meninas ficaram rindo de mim, e falando que eu gostava dele!!!

AFF!

Já estava anoitecendo e fomos tomar um banho... Depois fomos jantar e dormimos bem cedo, pois no outro dia ía ter a festa do Niall!!!

POV: VITÓRIA.

Acordamos e fomos nos arrumar para festa do Niall,E fomos...

Continuo com no minimo 6 comentarios e só segunda. :(
-------------------------------------------------------------------------------------------
Entao,hoje vou viajar e vou pra um lugar que nao tem net entao só vai dar pra postar segunda ok?(segunda começas as minhas aulas infelizmente)
 Genteeeee voces nao sabem o quanto fiquei feliz em ler os comentarios de voces....serio, voces sao PERFEITAS! amo voces <3 Beijos e até segunda se tiver os 6 comentarios u.u


7 comentários:

  1. Ah Continuuaaa, são perfeitas suas fics! *.*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh!! Tdb eu espero!! Essa fic tá mt legal!! Boa viagem!! Continuaa!! #2bj

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa *----* pfvr a fic ta P.E.R.F.E.I.T.A!!!!! Adoroooooo o blog!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei!!! Só que o q tinha de ruim é q as garotas q conhecemos uma tinha meu nome(Duda)!!!Então eu posso te dar uma Dica???Se eu puder ja to falando...Então nas próximas fics coloque (se vc quiser é óbvio)nomes um pouco desconhecidos ou não Brasileiros(acho q vc entendeu!)...Então é só uma Dica Ok???? ;)

    Bjoooos , gostei muito!!!
    :)

    ResponderExcluir