quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Forever Young - Harry Styles - Capitulo 1


                                                 “ Garoto do olho verde“

POV Ana Laura
Somós 3 amigas orfãs, eu,a (S/N) e Vitória. Nós três fomos abandonadas pelos nossos pais quando tínhamos apenas 12 anos. Um dia estávamos no Orfanato conversando, quando vimos um casal chegando. Então a Sra Clotilde( diretora do orfanato) nos chamou para sua sala... O casal queria adotar agente... Ficamos muito felizes quando ficamos sabendo, eles eram muito fofos olhando de longe. Chegamos perto deles pra conversar...
– Oi! - O homem disse.
– Olá! - Nós falamos em coro.
Eles pareciam muito simpáticos, realmente gostei deles, as meninas estavam com cara de que também tinham gostado. O homem se chamava Aléx e a Mulher se chamava Eliana.
– Então, nós vamos para sua casa agora? - Disse Vitória.
– Claro! Nós moramos em Londres, então vai demorar um pouco para chegarmos. - Disse Eliana.
– Pelo menos vai dar para agente se conhecer melhor... - Disse (S/N) sorrindo.
Quando ela disse que morava em Londres fiquei muito surpresa e até um pouco encomodada com isso... mas nem falei nada.
Entramos no carro e nós ficamos conversando a viagem inteira, até que finalmente chegamos... A casa era muito linda e enorme, fomos ver nosso quartos e quando chegamos...
– Uau! - Suspirou (S/N).
O quarto era muito lindo, cada um tinha um banheiro e uma cama de casal!!! Era tudo tão lindo, tão fofo, tão nossa cara!
Então Eliana e Aléx nos deixaram sozinhas no quarto para podermos desfazer nossas malas e ficarmos a vontade.Começamos a arrumar as coisas e ao mesmo tempo conversar ...
– Nossa aqui é tão fofo! Nem acredito que estamos em Londres... - Disse Vitória.
– Vocês acham que agente vai consigar chamar eles de nossos pais um dia? - Perguntou (S/N).
– Eu acho que sim, mas agente tem que se esforçar. Gente!!! Vocês não estão se esquecendo que teremos que ir a escola... E conhecer pessoas novas, professores novos, e cidade nova. - Eu disse.
– Verdade eim? Mas acho que se agente se esforçar, nós vamos consiguir... - Disse Vitória.
então chamei as meninas para dar uma volta de bicicleta para conhecermos mais ou menos a cidade...
Pedimos para nossos "pais", e fomos.
POV (S/N)
Nossa tudo parecia tão perfeito, Londres, familia nova e com minhas amigas..amei tudo, agora só falta eu me acostumar com tudo isso, como a Ana disse.
Ela teve a brilhante ideia de irmos andar de bicicleta e conhecer um pouco Londres...
Saindo de casa avistei um menino muito fofo... Ele tinha olhos verdes, e cabelos cachiados. Ele estava entrando em uma casa vizinha... Quando ele piscou pra mim e fez uma cara de safado! Que Ridículo!
– Gente vocês viram aquele menino que passou?
– Siim! - Elas responderam em coro. - Ele quase caiu da bicicleta de tanto olhar pra você!! - Disse Ana.
– Huum... A (S/N) mau chego e já está conquistando corações! - Disse Vitória.
– Aff gente nada ver... Ele é um idota, e parece ser muito safado!
Continuamos nosso passeio... Avistamos um tio vendedor de sorvete, e de repente...
– Haaaaaaaaaaaaa tiooooooooooo me esperaaaaaaaaaa!!!!! Tiooooooo! Eu quero um sorveteeeeeeeeeee!!!! - Ana Gritou com tudo no ouvido de Vitória!
– Ou você tem problema garota, meu ouvido, caralho mas que dor!
Ana estava se preparando para correr atrás do tio de bicicleta então eu disse:
– Ana, calma! É só o tio do sorvete! - Disse puxando seu braço. - Nós vamos atrás dele, calma menina!
Então ela se acalmou, e Vitória estava muito irritada!
– Porra que dooor!!! Você fudeu com o meu ouvido... Ta doendo viu?
kkkkk como era engraçado ver Vitória nervosa... Então compramos o sorvete que Ana tanto queria e voltamos para casa.
POV Vitória
Foi legal o passeio de bicicleta,mas voltei para casa com dor de ouvido por causa da porra de um sorvete... Subimos para nosso quarto e fomos tomar banho, pois Eliana estava preparando um janta especial pra nós...
Acabamos e colocamos nossos pijamas e descemos para jantar... Eliana tinha preparando uma macarronada ao molho branco para nós, estava uma delícia, subimos para dormir, a Ana e a (S/N) ficaram conversando, mas eu peguei no sono... Minhas pernas estavam doendo um pouco, de tanto andar de bicicleta. Virei de lado e dormi, acho que Ana e (S/N) nem notaram que eu tinha dormido, mas deixei pra lá...
POV Ana Laura
Eu estava conversando com (S/N) sobre oque iriamos usar no nosso primeiro dia de aula... Pois estávamos muito nervosas, nem percebi que a Vih tinha dormido... Tadinha, tava com dor de ouvido por causa de mim e do meu sorvete. (S/N) olhou no relógio e já era 24:00,
então pensamos em dormir... Encostei minha cabeça no travesseiro,e fiquei pensando em tudo oquê aconteceu comigo nos ultimos tempos...
Amanha era um grande dia... Nós íamos ir ao shopping com Eliana, para fazer compras...
Continuo com apenas 1 comentario
Entao gente, vou explicar, essa fanfic eu e minha amiga já tínhamos feito no Nyah! Só que excluíram e eu to repostando aqui, fiz algumas alterações como o nome, no lugar do (S/N) estava “Monize” que é meu nome,e  os outros nomes são das minhas amigas mas nem liguem ok? . Como é uma fanfic já feita é bem complicado fazer a apresentação dos personagens então nem vou fazer.
Essa fanfic é com o Harry e tomara que gostem.E pra quem não sabe (S/N) é Seu Nome ok? ^-^

7 comentários: