quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Forever Young - Harry Styles - Capitulo 7


POV (s/n)

Os meninos tiveram a grande idéia de irmos lá para casa de Niall. Quando chegamos fomos assistir um filme " O chamado "... Vitória não queria assistir de jeito nenhum, mas Liam falou que iria proteger ela... Rsrs.

To com fome! - Disse Niall.

Também to! - Disse Ana.

Nossa vocês são uns gordos também eim?! - Vitória disse irritada.

Niall vamos lá na cozinha fazer algo para gente comer?? - Disse Ana.

– Vamos!!! Não coloquem o filme ainda...

– Ok - Falamos.


POV Liam.

Essa Vitória é mesmo uma medrosa... Mas sei que ela poderia confiar em mim para proteger ela, ela está muito linda hoje, tomara que ela sente do meu lado, Hehe.

Niall e Ana chegaram da cozinha com um pote de pipoca enorme... Eita gordos, Todos se sentaram porque Harry já iria colocar o filme...

Sentei no sofá e Vitória veio logo gritando...

AI meu deus Liam socorro o monstro vai sair do poço!!! Me ajuda...

Calma Vih, o filme nem começou... Senta aqui do meu lado que eu te protejo. - Eu disse dando risada.

POV Harry.

Hoje a (s/n) não vai resistir a Harry Styles... Ela vai se entregar, o filme vai começar e vou sentar ao lado dela, vou tentar o máximo para tentar ficar com ela, ela ta muito gatinha com esse pijama, hoje ela não escapa.

Posso sentar do seu lado? - Perguntei sorrindo malicioso.

Não,você não vai sentar do meu lado Hazza!!! - Ela disse nervosa.

Por favor vai... Você tem medo de não resistir e acabar se entregando pra mim?

Cala boca Styles... Senta logo!!! - Ela disse impaciênte.

Karina sentou no colchão junto com o Louis, eles estavam trocando olhares, oque será que aconteceu?

Ana e Niall sentaram juntos para poderem comer a pipoca, mas Ana ficava brigando com Niall porque ele estava comendo tudo, antes do filme começar...

POV Karina.

Eu estava no colchão junte de Louis, eu falei que eu iria agir normal com ele, mas é não ta dando... Toda vez que eu olho para ele, eu lembro do nosso beijo, será que agente não vai voltar a ser amigos outra vez? Seráa que aquele beijo atingiu nossa amizade? Tomara que não.

O filme já ia começar e todos ficaram em silêncio...

Niall pára de comer assim tão rápido! - Disse Ana.

Não to comendo rápido minha linda... Você que ta comendo muito devagar!

Para de me chamar assim, que saco!!!

Pára vocês dois!!! Vocês estão discutindo por causa de uma pipoca... Meu deus! - Eu disse nervosa.

Todos ficaram quietos, e Vitória levava susto a cada cena que passava! Coitado do Liam, o braço dele já deve estar roxo...

Peguei na mão de Louis pois estava com muito medo, Ele olhou pra mim e sorriu, eu sorri de volta... Acho que estamos voltando ao normal de novo, Viva!

POV Ana Laura.

Niall estava muito guloso(novidade), que raiva dele, no meio do filme a pipoca já tinha acabado...

Eu olhava para ele, e nossa, como ele era lindo assim todo concentrado no filme... Quando ele olhou para mim e nossos olhares se encontraram, Bateu aquela vergonha, e virei bem rápido para a televisão desfarçando. Ele ficava um tempo olhando pra mim, e dando aquele sorriso que me deixa boba por ele, como ele consiguia me deixar assim?

Comecei a ficar um pouco com medo...

Niall, eu estou com medo... - Eu disse falando baixinho.

Não precisa ter medo eu estou aqui com você, minha linda.

Então ele me abraçou e eu não fiz nada para impedir, porque eu estava com medo e eu gostei muito daquele abraço... Sei lá, com ele eu me sentia segura. Fechei meus olhos, escondendo minha cara no seu peito, senti que ele estava sorrindo, mas deixei pra lá.

POV (s/n)

Harry era mesmo um idiota... Ele colocava seu braço no meu ombro mas eu tirava, eu tentava prestar atenção no filme, mas ele não deixava, ficava falando no meu ouvido assim...

Você é linda sabia?

Harry, cala boca, quero prestar atenção no filme...

Você quer que eu te protega? - Ele sorriu malicioso.

Então ele colocou sua mão no meu queixo e virou minha cabeça para sua direção e começou a se aproximar e então eu falei

Oque pensa que está fazendo?

Tentando te beijar, mas você não deixa! - Ele disse nervosinho.

E quem disse que eu quero te beijar... Prefiro morrer do que te beijar.

Continuamos a assistir o filme... Vitória estava com muito medo, fiquei até preocupada com ela, mas o Liam estava ajudando.

Karina e Louis estavam conversando bem baixinho... Oquê será que eles estavam falando?

POV Karina.

Eu estava assistindo o filme, quando Louis me chamou...

Kaka!

Oquê foi Louis?

Preciso te falar uma coisa, me desculpa por aquele beijo, lá na festa, eu não queria causar isso na nossa amizade, foi um empulso meu. você me desculpa?

Claro que sim Louis... Eu sei que você não quis, e eu também poderia ter evitado, mas agora já passou!

De repente Vitória da um pulo do sofá e um grito que estourou todos os meus tímpanos...

Calma Vih! - Falou Liam.

Ai eu estou com muito medo... - Ela disse apavorada.

Eu estou aqui e, é só um filme!

Ela abraçou ele com força e agradeceu por ser tão paciente com ela...

POV Niall.

Tive uma grande idéia! Mandei uma mensagem para todos os meninos falando para nós fazermos uma pegadinha com as meninas, quando acabar o filme os meninos vão sair da sala com alguma desculpa, e depois vamos ligar pro celular delas e dizer com uma voz sinistra...

Você vai morrer em sete dias...

Todos concordaram. O filme acabou, hora da ação...

– Ai eu vou no baheiro! - Disse Harry.

– Eu vou ver se tem mais algum filme legar... - Disse Liam.

– Vou trocar de roupa. - Disse Louis.

– E eu vou ver se tem mais alguma coisa para eu comer... - Eu disse.

Então nós ligamos para o celular da (s/a)...

Triiiiiiiiiim.

As meninas se entreolharam assustadas...

– Não atende (s/a)! - Ana falou assustada.

A (s/n) atendeu com muito medo, e então Louis falou com aquela voz estranha do filme...

– Você vai morrer em sete dias!!!

Então todas as meninas começaram a gritar e subiram pro quarto de Niall, e se trancaram lá!

KKKKKKKKK eu e os meninos estávamos rindo muito!

Então subimos para contar a verdade.

– Ei meninas? Abram a porta! - Disse Harry.

– Quem é?

- Sou eu Harry!

Então Ana Abriu a porta e agente entrou...

– Meninas temos que contar, foi a gente que zuou vocês lá na sala!

Elas começaram a bater na gente, começamos a fazer uma guerra de travesseiros... Acabamos adormecendo.

Ana e eu dormimos no chão, (s/n) e Hazza na cama, Louis e Kariana no colchão, Zayn e Duda no outro colchão e Liam e Vitória do nosso lado...

POV (s/n).

Acordei e levei um susto, o Hazza dormiu na cama comigo! Acordei todo mundo pois precisávamos ir a escola! Passamos em casa e nos trocamos rápido... euanavih

Descemos e esperamos os meninos, a Duda e a Kaka sairem para irmos... Então todos estavam pronto, no caminho Harry falou:

– Nossa coitada de vocês... Mau chegaram já estão em época de prova!

– Pois é! - Disse Ana.

Finalmente chegamos a escola...

Continuo com 8 comentarios u-u
---------------------------------------------
Gente hoje to sem tempo entao é só esse capitulo.
O que estao achando da fic? Sejam sinceras eim.
Pra quem ainda nao viu ta tendo uma enquete de quem voces querem que seja a proxima fic, vota la!
Beijos e amo voces <3

6 comentários: