terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Forever Young - Harry Styles - Capitulo 6


                                                     Nem morri com essa foto, magina

POV Louis

Fiquei na casa do Niall mesmo, nem estava com animo pra ir na minha casa, la me sentiria mas confuso do que aqui.Todos os garotos também ficaram na casa do Niall.O beijo com a Karina mexeu muito comigo,oque deu em mim?Oque deu nela?Oque deu em nós?As vezes acho que estávamos bêbados mas sei La eu sei que não estávamos,era estranho.Vo fingi que nada aconteceu.Estava preocupado com as meninas, acabaram de entrar na escola e já vai ter prova, bom qualquer coisa do um jeitinho né rsrs,não sei como porque não consegui dormi de tanto pensa no beijo, na Karina, na nossa amizade, merda eu que preciso estuda e tira nota boa não consigo estuda, pq justo eu?Decidi ir em uma praça perto da casa de Niall,estavam todos dormindo e fui com o maior cuidado até La fora, levei meus livros tentei de tudo pra prestar atenção mas não deu, toda garota que passava na rua eu via o rosto da Kah, que bosta, então voltei e dei só uma cochilada, mas nada que me fizesse descansar.

POV Harry

A festa foi muito boa, pena que fiquei olhando e tentando fica com a (s/n), garota difícil, mas sei que no fundo ela me queria, porque todo mundo quer Harry Styles.Levei ela até sua casa, pedi um beijo de despedida e ela rejeitou e saiu correndo de mim, cada insistência dela me fazia quere-la ainda mais.Eu ainda vou conseguir oque quero.

Louis estava quieto, acho que aconteceu alguma coisa com ele e Karina, os dois estavam estranhos, eu devo te perdido uma coisa muito emocionante e tudo por causa de (s/n).

Ana e Niall estavam dormindo juntinhos, ai como eu queria ser ele, ou melhor, queria que fosse eu e a (s/a)

Iria ter prova no dia seguinte mas fiquei de bobera com os meninos e acabei dormindo quando eles foram dormir, acho que só o Louis que não conseguiu porque ouvi o gritinho dele e a porta se abrir, eu tenho que saber oque ta rolando!

No outro dia acordamos, nos trocamos e quando saímos vimos (s/n), ela estava gata demais.

POV (s/n)

No dia seguinte acordamos, iria ter prova..ninguem merece né? E justo nós que acabamos de entrar na escola, ainda bem que eu e as meninas sabíamos a matéria, La no orfanato já tínhamos visto.

Coloquei uma roupa qualquer, estava com uma preguiça de escolher roupa então fui a pé pra escola, avisei as meninas que estavam se arrumando.Saindo dali vi os meninos, eles semrpe iam a pé pra escola

Oi bom dia – Falou Zayn e Liam

Olá meninos – Falei sorrindo

Louis estava meio desanimado, Niall só perguntava da Ana e eles resolveram esperar elas, só ficou eu e o Harry

Quer ir comigo pra escola? – Perguntou Harry

Aff, sei La eu..- Ele me enterrompeu e me pegou no colo

Você vai comigo e pronto ok? – Falou ele com a cara mais linda do mundo e ta eu me surpreendi com isso

Me solta eu sei andar, tenho pernas olha! – Mostrei minhas pernas

Nossa serio pensei que você era uma sereia, com essa voz atrai qualquer um – Falou ele TENTANDO da uma cantada e me soltando

Hum – ri sem graça – Você acha que vai bem na prova hoje? – perguntei

Não – Ele falou sério e eu perguntei – Porque?

Porque ficar pensando em você me distrai, então vou ficar distraído o tempo inteiro – Ele respondeu, e que que é isso?Garoto idiota, mas até que foi fofinho

No resto do caminho o silencio tomou conta, até incomodava, até que ele pegou na minha mão igual os namorados fazem

Hei da pra parar? – Falei tentando soltar minhas mãos

Não por favor, a gente é amigos uai, não vai acontecer nada – Ele falou fazendo biquinho

Ficamos daquele jeito, as mãos dele eram quentes, macias, perfeitas,se encaixavam muito bem nas minhas..(S/N) PARA COM ISSO!LEMBRA,HARRY STYLES SAFADO?Eu e ele juntos, nunca, da até vontade de vomitar

POV Zayn

Esperamos as meninas e fomos para a escola, elas quase não toparam de ir a pé, mas praticamente imploramos.Fomos conversando sobre (s/n) e Harry, eles dois foram sozinhos para escola, eu não gostei disso porque se ele ficasse com ela ia magoar ela, igual muitas meninas, e (s/n) era minha melhor amiga, não iria gostar nada disso, alem do mais precisava falar sobre o Harry pra ela não cair na dele.

Duda e Karina não estavam na casa das meninas, mas passamos para pega-las, era até que perto da casa do Niall.Duda estava linda, como sempre, eu realmente gostava, amava ela!Karina e Louis sempre faziam piadas se “pegavam”, até brigavam mas agora estavam quietos, nem Falaram um com o outro, deve ter sido o que rolou entre eles na festa, bom eles superam concerteza.

Eu e o meu amor,ops, a Duda conversamos mais, os conselhos da (s/a) realmente funcionaram, Niall e Ana só ficavam brigando, mas eu sei que eles sentiam algo um pelo outro, eu espero né.Liam e Vitória conversavam sobre muitas coisas, os olhos deles brilhavam, ou eles eram muito amigos ou estavam sentindo mais que isso, e é claro que eles acho que nem percebiam porque os dois são muito lerdos!

Chegando na escola bateu o sinal pra entrar pra classe, era prova, eu tinha estudado muito, muito mesmo, espero que eu vá bem na prova.

POV Ana Laura

Quase que eu não faço a prova, Niall me mandou uma mensagem perguntando sobre umas questão, ai que muleque idiota, mas deu tudo certo, todos foram bem, pelo menos eu fui.Faltava muito para a outra aula começar, então sentamos numa mesa no pátio e começamos a conversar, e Harry teve a ideia de cantarmos.Nossa eles cantavam muito bem, cada um tinha um timbre especial, Niall cantava rindo,garoto bobo, Louis cantava fininho, mas mesmo assim não deixava de cantar super bem.Harry, Liam e Zayn eram iguais, cantavam perfeitamente bem.

Nossa vocês cantam bem – Falou Vitória de boca aberta

A gente sabe – Falou eles debochando

Eles já entraram pra um concurso da escola, mas outro grupo ganharam deles – Falaram Karina e Duda

Ok, não queremos falar disso – Falou Louis fazendo carinha de triste – Agora vocês que cantam!

Cantamos mas não tão bem quanto eles, parecíamos uns patos cantando rsrs

Voces cantam bem, parabéns – Falou Zayn nos parabenizando com um aperto de mão

Nem tanto né Zayn – Disse (s/n)

Cantam sim – Disse todos eles

Ficamos cantando e conversando, olhares entre a gente se cruzavam e parecia algo de outro mundo, nós ficávamos muito bem todos reunidos, nunca tinha visto isso na minha vida, e é claro que comentamos sobre isso, todos concordaram e planejamos de fazer muitas coisas juntos.

POV Vitória

Eu tinha as melhores e os melhores amigos do mundo, todos nós tínhamos. O grande besta do Niall e o boboca do Louis tiveram a horrível ideia de andar de skate. Claro que nós garotas não queríamos mas todos meninos falaram que iriam nos ensinar, concordamos.Tocou o sinal para a aula, fizemos muita farra, mas nada que fosse grave porque ninguém queria ser expulso ali.As aulas pareciam uma eternidade, queríamos ir logo andar de skate, mas começou a chover e estava ficando frio.Na saida a chuva passou e só estava um vento gelado

Vamos mesmo andar skate? – Perguntei tremendo, estava morrendo de frio

Vamos sim – Disse Liam colocando sua blusa em mim, que fofo

Então fomos, os meninos ofereceram as blusas deles de frio para nós, só (s/n) que não aceitou do Harry, ela é burra né? Estava muito frio mesmo.

Chegando na pista , La tinha uns skates para alugar ou vender, aidna bem porque os meninos na tinham levado nenhum.

Agora os professores vão ensinar, cada aluna com seu professor – Disse Louis pulando de alegria

Louis ensinou Karina, Zayn a Duda, Niall a Ana ela não queria mas ele ajoelhou, o Liam se ofereceu pra me ajudar e é claro que aceitei, e (s/n) não aceitou que o Harry a ensinasse.

POV Harry

A (s/a) não quis meu casaco nem minha ajuda pra andar de skate, queria tanto isso.

Vamos La eu te ensino – Falei

Não Harry estou morrendo de frio e com você? Nunca! – Falou ela tremendo de frio

Coloca o casado, ta muito frio – Eu falei tentando colocar o casado nela

Não, cuida da sua vida – Ela falou nervosa

Eu to tentando, mas ela é muito teimosa. – Falei parecendo um bebê, estava preocupado com ela

Ah Harry não é pra tanto né, só vo aceita porque to morrendo de frio mesmo! Mas e você vai passar frio? – Ela falou preocupada

Vou, mas você é mais importante que eu princesa – Falei bem sincero

Não precisa me chama assim, e vai logo me ensina a anda nesse skate! – Consegui

POV Duda

Zayn me ensinou direitinho a andar de skate, já sabia até umas manobras. Todos estavam se divertindo, e alguns casais no maior Love, mas tudo bem todos ali eram amigos, apenas isso.

Vamos embora? – Falei

Vamos, chega por hoje né pessoal? – Falou Liam

Calma, antes as alunas precisam retribuir o professor – É claro que foi Harry quem disse isso

Nós meninas nos reunimos e decidimos dar um abraço e um beijo na bochecha deles.

Ok – Falamos em coro e abraçando e beijando a bochecha de cada um, mas quando eu fui dar um beijo no rosto de Zayn ele se virou e acabou sendo um selinho, sai vermelha dali!

POV Liam

A tarde foi muito legal, simplesmente fantástica, o pessoal era incrível, nunca tivemos mais unidos! Vitória era perfeita, a amiga mais linda e simpática do mundo, sempre comigo e me apoiando.Fomos todos para casa mas decidimos dormir na casa de Niall, todo mundo.As meninas adoraram a ideia, Harry estava diferente, não sei se ele estava mais safado ou mais fofo, ah mas ele é o Harry deve se um truque dele pra ficar com (s/n)

Escolhemos um filme para assistir e escolhemos “O Chamado” as garotas não gostaram mas colocamos mesmo assim, eu queria assistir Toy Story 3, Mas tudo bem

Elas gritavam de medo, pareciam umas criancinhas, e todas se encondiam nas almofadas ou no colo de algum de nós

Continuo amanhã com 7 comentarios
---------------------------------------------------------
AEEE 2 capitulo só hoje, se der todo dia faço assim pra acabar a fic mais rapido u-u
Até amanha e amo voces(COMENTEM EIM)
                                                     
OBS:Gente se tiver algum erro ortografico nao liga nao porque pra eu posta eu nao leio tudo pra revisar,corrigir e tals..mas se o erro for muito feio me avisem certinho que eu mudo

7 comentários: