terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Forever Young-Harry Styles-Capitulo 5


POV Karina.

O quê deu em miim???? Eu beijei meu melhor amigo, isso não pode estar acontecendo!!! Não resisti depois de ter olhado para aqueles olhos azuis... Ele era perfeito, parecia que só tinha nós dois lá, beijei ele e ele me beijou com a maior calma do mundo. Foi um beijo muitoo bom, não posso negar, mas com o Louis é muito estranho. Não posso mais fazer isso, vou agir normal como se nada tivesse acontecido, pois ele estava bêbado, lógico néh?

Fui tomar um banho para ver se eu relaxava um pouco depois disso tudo... De repente escuto a voz de Niall lá em baixo... O quê será que está acontecendo lá? Deci rápido para ver e parece que Niall está brigando com alguém...

POV Ana Laura.

Estava lá dançando igual uma louca pendurada no pescoço de Niall...( Aqui ela está bêbada ta gente?). Então resolvi ir para outro lugar e descançar, minhas pernas estavam doendo muito, quando Niall disse:

Ei onde você vai??

Vou descançar! - Ele fez uma cara estranha.

Então eu vou descançar com você! - Ele disse dando aquele sorriso que me deixava louca!!!

Não! Quero ficar sozinha! - Eu disse brava com ele... Ele fez biquinho e uma carinha tão fofinha... Mas mesmo assim fui e deixei ele lá sozinho. Sentei em uma cadeira lá fora no jardim e acho que estava passando um pouco o efeito da bebida, quando apareceu um menino mais ou menos bonito e sentou ao meu lado...

Oi gatinha!!! - Ele disse totalmente bêbado.

Sai daqui! Quem é você pra me chamar assim eim? - Disse muito nervosa.

Ui eu adoro meninas como você sabia? Assim, toda gostosa e difícil... Huum Delícia vem aqui me dar um beijo gostoso. - Ele disse me puxando para seu colo, eu tentava sair mas ele era forte demais, ele estava por um fio para me beijar e eu virando meu pescoço, mas não iria consiguir escapar por muito tempo... Quando Niall chegou:

Ei larga ela seu nojento, inútil! - Ele disse com uma cara de nervoso.

Sai daqui anão de jardim!

Então eles começaram a brigar e se bater... Não sabia o quê fazer... Quando Harry e Liam chegaram e separaram os dois.

Ei vocês estão loucos!? - Eu disse brava.

Eu estou, mas louco... só se for por você. - Disse Niall fazendo cara de safado.

Cala boca Niall! Vamos subir... Você está com olho inchado.

Subi as escadas ajudando ele a subir e encontramos Karina perguntando se estava tudo bem com ele, eu disse que sim e fomos para seu quarto. Eu coloquei ele na cama e o efeito da bebida já estava bem fraco nele, peguei uma bolsa de gelo e coloquei levemente em seu olho.

– Obrigado por se preocupar tanto comigo... - Disse ele fazendo uma cara de sincero.

– Acha Niall! É o melhor que eu posso fazer, depois que você me salvou daquele imbecil...

– Você fica tão linda preocupada!

Eu apenas sorri e continuei cuidando dele...

– Chega por favor... Eu estou com sono, você não quer dormir aqui hoje? Eu estou doente, preciso de você aqui comigo... - Ele disse fazendo biquinho.

– Ok! Só porque você está doente... Onde tem um colchão?

– Colchão? Você não vai dormir em um colchão... Vai dormir aqui comigo!

– Não vou mesmo!

– Então deita aqui só um pouquinho... Juro que não vou fazer nada!

Eu deitei e ele começou a falar umas piadas engraçadas, e acabei dormindo lá!

POV Duda.

Eu já estava indo embora... Então fui procurar as meninas para perguntar se elas não queriam companhia para ir embora... Fui procurar (s/n) e ela estava dançando com o Harry... rsrsrs

– (s/n)!!! Você não quer ir embora comigo??

– Claro Duda, Vamos!

– Opa! Onde você pensa que vai? - Disse Harry puxando ela pelo braço.

– Vou embora com a Duda... me solta!

– Nããoo!!! Eu te levo minha bravinha...

– Então ta néh? - Disse Duda saindo correndo, eu queria que ela fosse com o Harry....

– Só vou com você, se você parar de beber...

– Ok eu paro!

Fui lá procurar Karina e ela estava sentada na escada com uma cara séria e pensativa olhando para Louis.

– Kaka! Vamos embora?

– Ha sim... Vamos!

– Espera vou ver se a Vih e a Ana querem vim também...

– Ok - Disse Karina.

Fui procurar Vitória e encontrei ela sentada em uma mesa conversando com Liam... Vishi!

– Desculpa atrapalhar... mas Vih você não quer ir embora comigo e com a karina?

– Eu quero sim gente! Estou muito cansada...

– Vocês não querem companhia? Está muito tarde para um grupo de garotas ficarem andando na rua... - Disse Liam.

– Eu pedi um taxi Liam! - Eu disse.

– Mas e a Vih? Ela mora aqui do lado... Ela vai ter que ir a pé! Vou com você, ok Vih?

– Ok Liam. - Ela disse abrindo um sorriso.

Fui procurar Ana e cadê ela?? Resolvi procurar ela lá no quarto... E vejo ela e Niall dormindo juntinhos... Que fofo! Então deixei ela lá!

Eu e Karina fomos embora...

POV Karina.

Fui dar tchau para Louis, eles estava sentado em uma mesa sozinho, distraído.

– Tchau Louis! - Me abaixei para dar um beijo em sua bochecha e ele virou com tudo e acabei dando um selinho nele!

– Opa! Desculpa... tchau... Boa noite. - Ele disse totalmente sem jeito...

Então Duda chegou e fomos embora...

POV (s/n).

Eu já estava com sono... Queria ir embora, e Harry tinha parado de beber, então falei...

– Vamos embora Harry?

– Vamos!

Então nós fomos até a porta e no caminho não falamos nada... Chegamos e ele disse:

– Tchau então néh (s/a)?

– Tchau Harry, obrigada por me trazer...

– De nada... nenhum beijo de despedida?

– Nãoo!!!

Entrei correndo... E com o maior cuidado do mundo fui para meu quarto.

Logo depois escuto a Vitória chegando... Ela subiu para nosso quarto e então eu perguntei:

– Você veio com o Liam??

– Vim sim, rsrsrs!!!

– Eaí?

– Não aconteceu nada de mas... Só um beijo na bochecha. E você, veio com o Harry?

– Ér... Sim! Mas não aconteceu nada... Ele me pediu um beijo mas eu rejeitei.

– Cadê a Ana? - Disse Vitória assustada.

– Ela ficou lá com o Niall, ele estava machucado...

Fomos dormir...

POV Ana Laura.

Eu abri meus olhos e vi que não estava no meu quarto... Senti uma mão quente em cima de mim, me virei e vi Niall dormindo igual um anjo...

Acordei bem devagar e tentei sair de fininho sem que Niall persebece...

– Ei!!! Onde você vai??

– Bom dia Niall! - disfarcei.

– Bom dia minha doutora... - Ele levantou alegre!

– Posso até ser doutora, mas... Sua? Aí nãoo!

De repente ele me puxou falando bem pertinho de mim...

– Sabia que eu sei cozinhar muito bem??

– Jura? Nossa!

– É por isso que você vai tomar um ótimo café da manha!

– Não Niall... Já dei muito trabalho!

– Trabalho?? Aonde?

Ele me puxou pelo braço me levando até a cozinha... Chegamos lá, ele começou a cozinhar um bolo de chocolate! Ele me perguntou...

– Vê se está bom o brigadeiro... - Me dando uma colher.

– Está ótimo! Parabéns!

– Brigada... Sei que eu sou muito bom cozinheiro!

– Ai como você é convencido! - Sentei na pia e logo depois ele sentou também...

– Você é muito linda sabia? - Ele colocou uma mexa de cabelo meu atras da minha orelha... E começou a se aproximar, estávamos prestes a nos beijar quando a campainha toca!

– Quem será? - Eu disse, totalmente envergonhada.

– Não sei! - Ele foi abrir... E era a Vitória e a (s/n)!

– Oi Niall!!! Viemos Buscar uma mercadoria que esquecemos aqui! - Disse elas zuando comigo...

– Agora já é tarde! Não devolvo mais não! - Ele falou.

Apareci lá na porta e falei:

– Tchau Niall! Preciso ir... - Dei um abraço nele e fui...

– Tchau minha linda! - Ele gritou

Entrei em casa e parecia que estava em um interrogatório...

– Eaí me conta! Como foi lá?? - Disse as duas.

– Ai gente não aconteceu nada...

– oook então!

POV Vitória.

Pensei muito naquela conversa minha e de Liam... Ele era um ótimo amigo, acho que não quero mais nada com ele, além da nossa amizade. Sei que ele é gato e muito fofo... Mas ele não quer nada comigo e não é o tipo de garoto que se deve jogar fora.

Fomos buscar Ana na casa de Niall... Depois fizemos perguntas para ela, ela disse que não houve nada de mais, mas eu sei que aconteceu algo que ela não queria nos contar.

Chegamos em casa e Eliana já estava acordada...

– Oi meninas!

– Oi Eliana! - Falamos em coro.

– Gente hoje quero que vocês conheçam seus novos avós... Nós vamos visitar eles todos os domingos.

– Que legal... Como eles se chamam? - Disse (s/n).

– Sua avó se chama Rosana, e seu avô Miguel. Vão se arrumar já estamos atrazados.

Nós nos trocamos trocamos ( s/n, ana e eu) e Eliana tambem


Pegamos nosso camaro... E fomos... Na viagem ouvimos "Stereo Hearts" e fomos cantando. Chegamos e Ana ficou boquiaberta...

– Nossa que casa mais linda!!!

– Concordo... Ana. - Falei.

Entramos... A mansão era magnifica. Então fomos conhecer nossos avós.

– Olá meninas. - Disse ela.

– Oi vovó!!! - Falamos em coro.

– Vamos almoçar? - Disse Eliana.

– Claro! Estamos morrendo de fome... - Disse Ana.

Nossos avós eram muito legais... Nosso vô ficava contando algumas piadas sem graça, mas nós riamos mesmo assim...

POV (s/n)

Já era tarde e no outro dia tínhamos prova, então fui lá chamar Eliana e Alex para irmos embora, pois tínhamos que ir estudar.

– Eliana! Vamos embora?

– Porque (s/n)?

– Temos prova amanha e temos que estudar...

– Ata... Então vamos.

Fomos nos despedir de nossos avós e eles deram um presente para cada uma de nós... O meu era uma correntinha do simbolo do infinito, o da Ana era uma coruja de estraz, e o da Vih era uma de Harry..quer dizer cupcake colorida muito fofa... Então chegamos tomamos um banho e fomos estudar...

POV Duda.

Eu estava falando com Zayn pelo bate-papo na internet... Ele falou que iria em uma festa, que não conhecia muito as pessoas... Então me conidou para ir, não sabia ao certo oquê responder, mas acabei respondendo sim. Fui me arrumar

Zayn veio me buscar...

– Nossa você está de arrazar corações eim?

–Rsrs, muito obrigada Senhor Zayn, você também está muito elegante!

– Obrigado.

Fomos e a festa estava muito boa, Zayn ficava olhando para mim e me perguntando se eu não queria dançar com ele...

– Dança comigo?

– Ha Não Zayn!!! Não sei dançar.

– Eu te ensino...

– Ok então.

Ele me ensinou cada passo e cada movimento da música, cada vez que ele olhava nos meus olhos eu me apaixonava mais ainda por ele. Pena que ele não perderia o seu tempo comigo.

POV Ana Laura.

Estudamos pra caramba, e fomos dormir cedo, pois no outro dia iriamos para a escola...

------------------------------------------------------------------
Hoje nao precisa de comentarios porque vou postar 2 capitulos de uma vez mas por favor comentem oque tao achando ok? Ja já sai o capitulo 6 \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário