segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Forever Young-Harry Styles-Capitulo 4


POV Vitória

Karina e Duda estavam nos esperando, chegando na festa Niall atendeu a porta e atrás estava os garotos,eles não pararam de olhar para gente, só faltavam babar.

Nossa parabéns estão lindas – Disse Harry olhando principalmente para (S/N) de cima a baixo e todos os outros concordaram

Obrigada – Respondemos em coro e sem graça

Entramos na casa, era grande e muito bonita, mas perae..CADE O PESSOAL? Só faltava eles terem enganado a gente!

Cade o povo? – Disse arqueando as sombrancelhas

Ah, eles vão vir mais tarde, chamamos vocês mais cedo pra nos conhecermos melhor – Disse Louis todo feliz e pulando parecendo um idiota

Aff, então eu volto mais tarde não vou ficar aqui com o Harry – Falou (S/N) toda estressada se dirigindo a porta

Não vai não, por favor fique vamos nos conhecer e o Harry não vai fazer nada pra você, fica tranquila – Disse Liam muito seguro.

Ok - Ela bufou de raiva

Foi muito legal, todos eram muito fofos, divertido, bonitos..mas o Liam..ah o Liam era perfeito.

POV (S/N)

Nossas esses garotos tem o que na cabeça? Chamasse na hora da festa, eu não queria aguentar a metideza do Harry, mas Liam quase ajoelhou pedindo pra eu ficar, então fiquei. Vitória estava babando pelo Liam, acho que ele é meio lerdo nem percebeu, mas os dois estavam se dando muito bem.Duda e Zayn muito quietinhos mais ficavam se olhando toda hora, esses dois tem que ficar juntos. Niall ficava fazendo piadas sem graças, só Ana Laura entendi e ria, não sei como, ele ficava de mimimi com ela mais ela sempre rejeitava.Karina e Louis eram os mais engraçados, em um momento Louis deu um beijo na bochecha de Karina e ela ficou toda vermelha AWN rsrs..Agora eu e o Harry, nossa que garoto insuportável, metido..toda hora tentava me beijar ou me abraçar e é claro que eu rejeitava, odeio garotos atirados, eca..Em um momento ele me pegou no colo e ameaçou me jogar na piscina, quando ele me soltou eu empurrei ele na piscina, acho que agora Harry Styles aprendeu, todos riram, mas logo voltaram a conversar.Ele ficou tacando água em mim, até que ele desistiu, Liam o deu uma toalha e ele saiu da piscina..nossa aquele tanquinho..ai para (S/N) ele é um safado, mas não conseguia para de admira-lo, assumo que ele era muito lindo.

Gostou? – Disse ele todo assanhado

Não, obrigada – Falei virando de costas e indo ver oque o pessoal estava fazendo, até que ele me abraçou por trás e me tacou na piscina, mas eu o levei junto.

VOCÊ É IDIOTA? – estava muito nervosa, ele me deixava nervosa

Desculpa, você é tão linda irritadinha – Ele fez uma cara tão fofa que nossa..PARA (S/N)

Ta bom – Respondi

Eu ia saindo da piscina mas ele me puxou e ficamos com o corpo colados um no outro, ele me pegou pela cintura e estava quase me beijando! PERAE,QUASE ME BEIJANDO?HARRY STYLES?

DA PRA.. PRA PARA? – falei empurrando ele

Sai da piscina correndo, quando cheguei na sala todos estavam me olhando

OQUE ACONTECEU? – Disse Ana Laura

Harry me empurro na piscina – respondi

Uuuui Harry – Falou Louis e Karina zuando

Para,e aonde posso me trocar? – Perguntei

Venha cá eu te levo – Falou Zayn todo fofo, ele não falava muito, a voz dele era linda, Duda tem sorte rsrs

Subimos para o quarto do Niall

Ali está o banheiro, toma um banho bem quente que você pode pega resfriado e pode coloca essa roupa, você não se importa que é de um garoto né? – Cara ele era realmente fofo demais

Não rsrs até que é bonitinha, e obrigada por cuidar de mim – Falei dando um abraço nele, acho que eu e ele seriamos muito amigos mesmo

Antes de tomar banho perguntei para

Zayn, eu sei que a gente não é muito amigos, mas você gosta da Duda não é?

Ah sabe, ela é minha amiga – Ele ficou vermelho de vergonha

Ok, me conta depois ok? – Fui me dirigindo ao banheiro

tomei banho, me troquei e quando estava descendo pelas escadas pra ir pra sala alguém me puxo

Você me desculpa pelo negócio da piscina? – Era o Harry, garoto chato

Ta bom agora me dexa – Falei dando um basta no assunto

POV Harry

Nossa (S/N) era feroz e dificil, eu gosto de garotas assim, elas sempre se rendem nenhuma consegue resistir a Harry Styles.Quando a vi andando de bicicleta achei ela muito gata, e agora ela esta na minha classe.Hoje na piscina não sei porque ela recusou um beijo meu, mas tudo bem daqui a pouco ela se rende ou não né, ela tem alguma coisa especial que não tinha percebido em nenhuma outra garota.Preciso convidar ela para sair,talvez assim consigo oque eu queira.

Chegando na sala Liam me chamou para conversar

Cara não faz isso (S/N) parece ser uma pessoa muito legal, da um tempo ok? – Ele falou serio demais

Vou tentar – Dei uma piscadinha e fui conversar com o pessoal

Me sentei do lado de (S/N), ela me olhou com uma cara que me deu medo, parecia encomodada, acho que ela achava que ia tentar fazer alguma coisa e eu não ia, apenas conversar um pouco com ela, tinha que ver o que ela tinha de especial.

POV Zayn

(S/A)e era muito gente boa, ela e Harry estavam praticamente se odiando, mas pelos seus olhares eles perceberam alguma coisa que ninguém nunca percebeu entre eles. Vitória era super bonita e ficou de olho no Liam,aquele idiota não percebeu, até eu percebi. Ana Laura era a mais na dela e sempre contava piadas super ótimas, ainda bem porque o Niall só contava as piores.Ele tentava fazer carinho,beijar e abraçar ela, ele não tem jeito mesmo,e ela resusava é claro.Karina e Louis sempre se amando né, pena que eles não admitem.Duda, ai a Duda é perfeita como eu amo ela,mas meu orgulho e timidez não em deixa demonstrar pra ninguém, nem pros meus pais eu contei sobre isso, acho que nunca vou conseguir contar pra ninguem .A gente ficava se olhando e trocamos algumas palavras,mas foram poucas.Eu e (S/N) não paramos de conversar, com ela eu me sentia solto, poderia me expressar.No quarto do Niall quando ela me perguntou de Duda me deu uma vontade de me abrir, nunca me senti assim,eu realmente confiava nela,mesmo não a conhecendo muito.A chamei para passear pelo jardim da casa.

(S/N) vamos passear no jardim? – Já fui a levantando e puxando e Harry me olhou com uma cara de “eu te mato”,acho que ele ficou com ciúmes

Ok vamos – Ela sorriu

Antes de chegar no jardim fomos dar uma volta na casa mas não trocamos nenhuma palavra,um silencio que incomodava mas finalmente chegamos no jardim

Que lindo – Disse (S/N) toda admirada e sentando num banquinho

É mesmo – Falei sentando ao seu lado e colocando meu braço nos seus ombros

Oque você quer me falar Zayn? – Ela fez uma cara de “não estou entendendo nada”

Sobre a Duda lembra? – Ela falou que sim – Eu nunca consegui falar pra ninguém, te conheço por pouco tempo, mas sei La sinto confiança em você, da vontade de falar tudo oque esta guardado em mim,eu nunca falei pra ninguém então confio em você.Eu amo a Duda mas não consigo demonstrar,toda vez que estou com ela fico bobo – Fiz biquinho

Awn obrigada por confia em mim, sinto o mesmo por você – Ela me deu um abraço que me senti amis seguro ainda,nem sabia oque falar acho que ela já era(ou iria ser) como uma irmã pra mim.Ela me deu uns conselhos que nunca ninguém me deu e me ajudou muito,eu amava essa garota.Ficamos muito tempo conversando até que ela me falou uma coisa que nossa me surpreendeu

Zayn eu acho que a gente vai ser muito amigos, pode sempre contar comigo ok? Nem sei oque falar você é a pessoa mais perfeita do mundo, pessoa igual você não existi – Escorreu uma lagrima de felicidade em seu rosto e no meu também,ela enxugou minhas lagrimas e eu a dela e finalmente fomos para sala que logo começaria a festa.

POV Karina

Louis era ilário, nunca nos divertimos tanto, ele ficava me abraçando, beijando meu rosto ui, Harry parecia com ciúmes toda vez olhava para o jardim observando (S/N) e Zayn,oque deu nesse menino?Não entendi também da (Seu/Apelido) e do Zayn mas tudo bem, estava tudo muito divertido, mas pena que logo começaria a festa,todos nos demos muito bem, as amizades já estavam se formando (S/A) e Zayn estavam mais amigos que nunca.Acho que Duda sentiu um ciúmes mas ela confiava na (S/N).

Liam estava revisando tudo para festa e os convidados já estavam chegando, ia ter bebida vish.No meio da festa um monte de gente estava se pegando, praticamente todos bêbados, mas eu nem tinha bebido, fiquei observando (s/n) e Harry e Liam e Vitória, eles estavam se dando muito bem, principalmente Vih e Liam, (S/A) e o Hazza brigavam mas logo voltavam a conversar, uma hora eles cruzaram os olhares e quase se beijaram, pareciam um casal apaixonados,mas é claro que só pareciam porque o Harry né.

Niall e Ana estavam muito bebados , e eles ficaram a festa inteira juntos e acabaram se beijando, deixa só eles saberem disso amanhã!Duda e Zayn conversavam mais se expressavam mais, e isso era muito bom, até se abraçaram mas não passou disso.Só não gostei que tinham umas 4 garotas super assanhadas pra cimas dos meninos, pareciam umas putas e que raiva, aidna bem que nenhum deles deu mole, mesmo estando meio bêbados.Louis estava mais idiota e engraçado que antes, e eu fui na dele, ele me pegou no colo e ai meu Deus ele estava preste a me beijar..Ele me beijou, um beijo calmo, eu acho que ele estava bêbado porque é claro que ele na gostava de mim, eu estava gostando muito, o melhor beijo da minha vida, paramos com um selinho e ficamos se olhando e com muita vergonha, fui correndo para cozinha pensar naquilo, ele era meu amigo porque fiz isso e nada pra impedir?Eu gostava dele, eu acho, ai não sei!

Continuo amanhã com 7 comentarios
-------------------------------------------------------------------
Gente amei os comentarios u.u ja disse e vou repetir: voces sao perfeitas, entao liamdas vou postar 2 capitulos amanha por isso e pra recompensa a demora porque hoje meu dia foi corrido e nao deu pra postar antes ok? comentem por favor em!! Isso me impolga HEHE
PS: Nas proximas fics vou colocar nomes diferentes ok? s2

7 comentários: