quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Forever young - Harry Styles - Capitulo 2

POV (S/N)

Eu e Ana estávamos conversando, ai resolvemos ir dormir..mas antes fiquei pensando em tudo,estava acontecendo coisas muito boas na minha vida e das meninas..de repente veio a imagem do menino que eu vi andando de bicicleta, nossa aquele menino, tomara que eu nunca mais veja ele na minha vida, odeio garotos safados! Depois demuitos pensamentos dormi.

No dia seguinte é claro que eu fui a primeira a acordar, nunca vi pessoas mais dorminhocas que Ana e Vitória.Fiz de tudo mesmo para acordar elas, gritei pulei na cama delas..Bom vou partir para a opção da água gelada.Sai correndo para cozinha, admito que fiquei meio perdida pois a casa era enorme e tinha muitos cômodos mas achei a milagrosa cozinha, peguei 2 copos e enchi de água super gelada, acho que todo mundo estava dormindo, ainda bem que assim ninguém estraga meu plano.Estava subindo as escadas e ouço uma voz

Olá, bom dia flor – Disse Eliana carinhosamente

Oi, bom dia – Falei sorrindo

Está com sede eim – Falou apontando para os copos

A.. é..que..sabe..bom..- Me atrapalhei toda

Calma, calma – Falou dando risadas – Poderia acordar suas “irmãs” para nós irmos no shopping? A ao ser que vocês não queiram.

Claro que queremos, e acordo elas sim – Falei animada e fazendo cara de malvada

Fui para o quarto e estava prestes a jogar o copo de água nas meninas, até que Alex chega e para em frente da porta

Bom dia, perai, você não ia fazer isso mesmo que estou pensando né? – Ele falou bravo

Aii bom vc sabe que...é né..a..tipo – Droga me atrapalhei de novo

HAHAHA, deixa eu te ajudar, joga na Vitória que eu jogo na Ana Laura – Falou todo contente parecendo um garotinho, acho que eu e ele vamos nos dar muito bem

1,2,3 e já – Sussurei e no JÁ jogamos o água nelas, mas perai, ele saiu correndo e quem que elas puseram a culpa? SOMENTE EU, mas tudo bem

VOCÊ É LOUCA MENINA?? – Falou Ana toda nervosinha

ELA NÃO É LOUCA, ELA SÓ TEM GRAVES PROBLEMINHAS, PRECISA SER INTERNADA NO HOSPICIO – Ok né, A vitória também estava super irritada e eu só dando risada

Fiquem de boa vai, vão tomar um banho e se trocar que Eliana falou que vamos no shopping daqui a pouco e eu vou arrumar essa bagunça. – Nossa pareci a mãe dessas meninas rsrs

Elas simplesmente concordaram.

POV Vitória

Nossa que raiva da (S/N), ela vai ver. Eu fui a primeira a tomar banho,depois Ana e por último a merda, quer dizer (S/N), que já tinha limpado toda aquela aguaceira.Colocamos uma das nossas melhores roupas E  fomos ver se Eliana estava pronta e UAU ela estava extremamente linda, assim não vale ela vai roubar a atenção.

Fomos na garagem e não tinha visto o carro ainda, era perfeito, um camaro amarelo.(agora fiquei doce igual caramelo to tirando onda de camaro amarelo..parei '-')

NOSSA – Falei quase babando no carro

Só não baba eim Vitória – Ana e suas piadinhas

Entramos no carro e fomos ouvindo música no máximo, Eliana não se importava, ela se interagia cantava era super extrovertida, que sorte nós tivemos de achar uma “mãe” assim.

Chegamos, que shopping mais estiloso, cheio de luzes, só Londres mesmo, compramos muitas roupas lindas e Eliana falou que na escola que iríamos estudar não tinha uniforme, oba posso usar minhas roupas novas!! Todo mundo olhava pra gente, acho que estávamos mesmo lindas. Fomos no cinema assistir filme de terror, por incrível que pareça Eliana que escolheu, Ana e (S/N) só concordaram, menos eu que morro de medo desses filmes..Ok eu pareçia uma bebezinho assistindo o filme, gritava muito,muito mesmo.

Já eram 21:00 hrs e fomos para casa, estávamos exaustas, jantamos e fomos dormir porque no dia seguinte ia começar as aulas, infelizmente, e teríamos que acordar cedo.

POV Ana Laura

Nossa o shopping foi muito legal, muitas roupas, filme de terror..mas se tornou comedia por causa do medo da Vitória.Eliana era a mãe dos sonhos, que sorte !!

No jantar todos conversamos, Alex era também o pai dos sonhos, descobri que ele também tacou água NE mim e na Vi..Pai brincalhão, amamos tudo tudo, a casa, o carro, o shopping, a nossa nova vida e nossos pais,mas acho que quem mais gostou e estava se acostumando mais rápido era (S/N).

Fomos dormir, o jantar estava maravilhoso, amanhã irá começar as aulas, ai meu Deus será que tem menino bonito? Ta parei..ainda bem que não tem uniforme, quem mais ficou feliz com isso foi Vitória claro, a super chegada a modinhas.Deitei de lado e dormi..

POV Eliana

Nossa eu e Alex amamos as meninas, tivemos mesmo sorte, também ficamos acompanhando elas e gostamos de seus comportamentos, como eram amigas e já crecidas resolvi adotar as 3..Alex estava parecendo um menino, e isso é bom, pelo menos ele se diverti um pouco.Elas super extrovertida,amigas, vamos tentar ser os melhores pais dos mundo e queremos um bom futuro a elas!

POV (S/N)

Acordei super feliz, as meninas também acordaram cedo, não sei como, e também estavam ansiosas..nos trocamos rápido, e fomos logo apressando Eliana e Alex.Depois de meia hora estávamos saindo de casa...

Nossa Vitória está amando esse carro ai meu Deus, amor a primeira vista – Falei debochando dela

Vai caga menina – Falou brava

Não to com vontade – Respondi

Ela ficou super estressada mas deixou de lado..Chegamos na escola, ai que ansiedade, muitos meninos bonitos, conhecemos 2 garotas super simpáticas Duda e Karina. Elas nos mostraram a escola e apresentaram a algumas pessoas Ficamos interessadas e curiosas para saber quem eram 5 meninos que eram um dos mais populares da escola inteira..devem ser muito bonitos, tem estilo e..ah não aquele garoto de novo não!!!

Continuo com no minimo 3 comentarios.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente se der pra divular o blog eu agradeço muitao viu? >.<

Entao demoramso pra postar porque meu pc quebrou e nao deu pra postar pelo celular, ai depois o pc da giulia quebrou tbm (mt azar)..mas agr comprei um notebook e estamos de volta a tiva haha, obrigada pra quem comentou e amo muito voces <3 beijos e niall seduzindo:

5 comentários: