sábado, 2 de fevereiro de 2013

Forever Young - Harry Styles - Capitulo 69..quer dizer..9 u-u


POV Harry.

Quando nos beijamos, senti uma coisa muito forte, aquele beijo mexeu muito comigo, nunca tinha sentido nada igual com nenhuma menina que fiquei!! Na aula, conversamos normal um com o outro, me desculpei e ela aceitou numa boa... Ainda bem!!! Achei que ela ia ficar muito brava comigo, mas não.

Liam e Vitória sentaram juntos, eles estavam muito proximos um do outro, será que um dia pode rolar entre eles dois? Tomara que sim, conheço o Liam e sei que ele gosta dela, da pra ver nos olhos dele quando ele olha pra ela...

Ana foi muito legal comigo nesses últimos dias que eu estava mal... Sei que podíamos ser grandes amigos! Nunca pensei que ficaria tão amigo de uma menina como ela... Ela era muito engraçada, me fazia rir, eu gosto muito de ter ela por perto, e além disso tudo, ela sabe dar ótimos conselhos!!!

(s/n) comentou sobre a festa que ia ter em sua casa... Gostei disso, pois não ía ter nada para fazer, na proxima semana. Ana sentou com Niall... Lógico!!! Eles combinam muito mesmo, o dois comilões, kkk.

O sinal bateu para o recreio e nós saimos...

POV Niall.

Como eu gostava de ficar do lado de Ana... Não sei porque, ela era muito linda e diferente de todas as meninas, ela é divertida e sabe como me deixar louco. Na proxima semana iria ter a festa em sua casa, Farei de tudo para tentar ficar com ela.
Ela estava ficando muito amiga de Hazza, isso me incomodava um pouco, não que eu ligue... Mas... Ha não sei!!

Na aula, nós ficamos conversando e eu adoro ver ela sorrir, principalmente quando o motivo sou eu. Quando o sinal bateu para irmos pro recreio, começou a chover muito forte... Vish. Estávamos saindo da sala, quando deu trovão muito forte e alto, Ana levou um susto e me abraçou, kkkk comecei a dar risadas por ela ter assustado...

Niall seu idiota, eu me assustei ta? - Ela falou mostrando a lingua

Desculpa  linda, mas sua cara foi tão engraçada... - Falei e tentei imitar a cara que ela tinha feito

Ela começou a me bater e então segurei seus braços e nossos olhares se encontraram, nossos corpos estavam colados e começamos a chegar cada vez mais perto, estávamos a um fio para nos beijar, quando ela olhou para baixo e disse...

Niall... Por por fa-favor, é melho-or eu iir! - Ela gaguejou.

Claro Ana... Me desculpa mesmo, é que é muito difícil resistir...

Não precisa pedir desculpas, aliás, não aconteceu nada certo?

Certo! - Concordei.

POV (s/n)

Eu vi quando eu estava saindo, o que tinha acontecido com Ana e Niall, será que eles se beijaram? Acho que não,pelo que eu conheço, a Ana não ia se intregar facil para Niall! Sentamos em uma mesa e Zayn sentou ao meu lado e de Duda, Harry ficou olhando com uma cara estranha, e veio logo sentar do meu outro lado. Ana chegou como uma cara estranha, e sentou ao lado de Hazza.

Oi Ana! - Eu disse sorrindo,nao sei porque, com uma cara meio de: vo te mata

Oi moh! - Ela retribuiu o sorriso

Tudo bem ? - Disse Hazza.

Sim, tudo bem Hazza! - Ela respondeu

Ficamos conversando o recreio inteiro e Niall sentou ao lado de Ana, eles estavam conversando e rindo normal, acho que não aconteceu nada.

Voltamos para aula e vish... Era prova. Até que não estava tão difícil, para quem não estudou tanto como eu, entreguei a prova e fui embora, fiquei lá fora esperando as meninas acabarem para irmos...

POV Ana Laura.

Eu me saí bem na prova, entreguei a prova e saí da sala, encontrei (s/n) lá fora, me sentei e fiquei esperando Vitória com a (s/a), para a gente poder ir embora.

Quando Niall saí da sala e fala:

O que vocês estão fazendo aqui?

Esperando a Vitória acabar a prova!!! - A (s/a) falou.

Ha!! Ela vai embora com o Liam... - Ele disse fazendo uma careta.

Haaaa!! E ela nem avisa!? - Eu disse braba.

Então o Styles saiu da sala...

O que foi gente? - Ele disse

Ha Hazza!!! A Vitória vai embora com o Liam e nós ficamos esperando igual uma idiota... - Disse a (s/n).

Ana você não quer ir embora comigo? - Perguntou Niall, fazendo biquinho.

Pode ser... - Eu disse envergonhada.

Ha que legal agora eu vou embora sozinha!!! - Disse (s/n) irritada.

Eu te levo princesa, não precisa ficar nervosa... - Harry disse.

Aff, ok então.- Ela disse revirando os olhos

Eu e Niall fomos mais na frente. Ficamos comentando sobre a prova no caminho, e então ele disse...

Uma das melhores coisas que aconteceu comigo nesses últimos dias foi ter encontrado uma amiga como você! Mas você sabe que não quero ser apenas um amigo...

Ér... Foi muito bom também te conhecer Niall!!!

Então finalmente chegamos, fui dar um beijo em sua bochecha, quando ele virou e acabei dando um selinho nele! Fiquei vermelha e ele sorriu, corri para dentro.

POV Vitória.

Saí da sala e Esperei Liam, até que ele finalmente saiu da sala. Ele me olhou sorriu e esticou sua mão, peguei nela e levantei...

Foi bem na prova? - Perguntei.

Mais ou menos! - Ele respondeu- E você?

Também... Então, vamos? - Falei sorridente

Claro! - Ele disse mais sorridente aidna

No caminho o silêncio tomou conta! Finalmente chegamos em casa... Ele se despediu de mim com um beijo na bochecha, entrei e subi para me quarto, lá encontrei Ana.

Oie! - Eu disse.

Oi! Ué, cadê a (s/n)? - Perguntou Ana

Não sei...

Ela estava bem atrás de nós com o Hazza... - Ela foi pegando o celular.

Alô? - Disse ela conversando com a (s/a).

(s/a), onde você está? - A (s/n) respondeu que estava em uma sorveteria com Harry...

Ata, então ta, beijos, tchau. - Falou Ana ao celular

Ana fez uma careta engraçada e disse:

Esses dois...

Comecei a dar risadas, quando escuto a (s/a) chegando. Ela foi bem rápida, acho que ela e Hazza já estavam indo embora, quando Ana ligou.

Ela subiu para nosso quarto... E começamos a zuar ela:

Haaaa Foi tomar um sorvetinho com o Styles, (s/a)? kkkk

Cala boca gente! Ele só quis ser gentil e me ofereceu um sorvete... Nada de mais. - Ela disse brava

Só que ele está super dando mole pra você eim? - Disse Ana.

– Nada ver... E Quem esta te dando mole é o Niall!! - Ela disse querendo atingir a Ana

– Aff. - Ana bufou.

– Acho que você e o Harry combinam super (s/n)! - Eu disse.

– Eu também acho que você e o Liam combinam Vih...

Olhei com uma cara estranha para ela...

Ok então. - Eu disse.

Fomos estudar, amanha seria o nosso ultimo dia de prova, graças a Deus e na proxima semana é fériaas!!! Viva!

POV Harry.

Estávamos andando quando eu avisto uma sorveteria, tive a grande idéia de convidar a (s/n) para tomar um sorvete comigo...

(S/A)!!! Você aceita tomar um sorvete comigo?

Ér... Não sei, as meninas vão estranhar se eu não chegar.

Se elas estranharem, elas vão te ligar ou mandar uma mensagem.

Então ela aceitou, chegamos lá ela se sentou e eu fui pedir os sorvetes, pedi um só para nós dois.

Cheguei na mesa e me sentei, então ela perguntou:

Cadê o meu?

Ér... Eu pedi esse para nós dois, tem problema?

Não, tudo bem.

Sabia que você fica linda tomando sorvete?

Cala boca Harry, aff!!

Eu adoro quando você fica braba... Você fica tão gata...

Se você não parar eu vou embora sozinha!

Ok, eu paro então amor...

Não me chama assim!

Então ficamos batendo papo e tomando sorvete, acabamos e estavamos indo embora, quando Ana ligou para a (s/a), perguntando onde ela estava, ela desligou e deixei ela em casa, ela se despediu de mim com um beijo na bochecha e entrou...

Voltei para minha casa, pensando muito no que iria fazer para conquistar a (s/n) na festa das meninas quando meu celular toca, era a Ana.

 Ligação ON (POV Ana)

Oi Hazza!!!

Oi Ana, Precisa de alguma coisa?

Na verdade não sei mais o quê fazer... Não sei ao certo se estou ou não gostando de verdade de Niall, ele me deixa confusa e boba quando ele vem falar comigo, eu gosto de conversar com ele, mas eu to tão confusa...

Calma Ana! Para falar a verdade, nunca vi Niall assim com nenhuma menina, quando ele fala com você, os  olhos dele brilham e ele fala muito de você... Eu acho que você deve ter calma e esperar, pois eu acho que ele ainda não percebeu que gosta muito de você, e você também não percebeu isso ainda.

Nossa! Brigada Hazza, precisava ouvir isso de alguém. Tchau preciso desligar.

Tchau Ana, de nada.

Ligação OFF

POV Harry.

Essa Ana... Um dia esses dois vão ficar juntos... Eles nasceram um pro outro. Cheguei em casa e fui estudar um pouco, minha mãe preparou um jantar muito bom... Depois fui tomar banho e comer, estudei mais um pouco e acabei pegando no sono

Continuo com 6 ou 7 comentarios (e talvez ainda hoje)
-----------------------------------------------
Oii gente, o que acharam do capitulo??
Se voces comentarem rapidinho eu ainda posto hoje ok?? E pra quem le a fic mas nao comenta, por favor da sinal de vida :( haha
Beijos amo voces, até hoje, talvez...

7 comentários: