segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Forever Young - Harry Styles - Capitulo 10


POV (s/n)

Hoje iria ser a ultima prova,eu realmente acho que iria ser a prova mais fácil,que eu iria bem.Daqui uns dias teria a festa, estou muito empolgada, como o costume nos encontrariamos em frente de casa para irmos todos juntos a escola, acordei, me troquei super rápido pois todos estavam me esperando e fui correndo para encontrar eles.Chegando la todos estavam prontos, mas espera ai.. o Harry não estava!

Cade o Hazza? – Perguntei

Ele veio para minha casa hoje cedo, deve ta se trocando ou dormindo, porque ele estava bem cansado – Falou Niall

A gente vai se atrasar! – Disse Liam

Eu vou la chamar esse garoto! – Falei furiosa

Quando entrei na casa de Niall, Harry estava na sala dormindo no sofá, o chamei mas ele não acordou, então gritei e nada, fui da um tapinha na cara dele pra ver se ele acordava e nossa, ele estava muito quente, acho que ele estava com febre, passei a mão pelo seu rosto e sim ele estava com febre.

Quem é? – Ele perguntou abrindo os olhos, nossa a voz dele de manhã era mais rouca do que normal haha

Sou eu, (s/n) ..Hazza você está bem? Você está muito quente!

Eu sinto dor no corpo, tosse, não estou bem, mas deixa hoje tem prova não podemos nos atrasar – Ele falou se levantando

Não Harry você vai ficar aqui e eu vou cuidar de você, olha só sua situação!Eu ligo para Ana e falo para ela avisar o professor ou a diretora – Eu disse deitando ele novamente no sofá e pegando o meu celular

Mas você vai perder a prova, eu tenho uma desculpa mas e você? – Ele falou preocupado

Ai Harry deixa a prova, eu vou cuidar de você e pronto, não gosto de ver meus amigos assim – Falei sorrindo

Fui avisar o pessoal sobre Harry e que eu não iria na escola, para eles avisarem pro professor, acho que ele iria entender né.Coitado do Harry estava tão doente. Enfim, fiquei cuidando dele, eu não ia deixar ele assim.Ele fazia umas caretas quando tomava os remédios, e eram até bonitinhas,alias muito bonitinhas, mas isso não vem ao caso.

Está melhor? – Perguntei

Um pouco, obrigada por cuidar de mim, mas eu ficaria 100% melhor se você me desse um beijo – Ele falou sorrindo malicioso, esse Harry não tem jeito mesmo

Não, não e não Hazza, nem vem..bom eu dou um no seu rosto e só isso – Falei dando um beijo em seu rosto, ele sorriu muito lindo, o sorriso mais fofo do mundo!

Agora me sinto melhor – Ele falou beijando meu rosto – Vou preparar algumas panquecas pra gente

Hei, fica ai você não pode levantar, e perae você sabe fazer panquecas?

Claro, e eu vou fazer – Esse teimoso, mas eu deixei

Ficamos a tarde inteira conversando, fazendo panquecas, mas é claro que ele dava suas cantadas né?Ele começou a fazer cosquinhas em mim e eu nele, até que caímos no sofá, eu fiquei bem em seu colo, e ele ia se aproximando, como a vez na escola, aquilo ia se repitir eu sentia isso, nossos lábios se tocaram e...A campainha tocou!MERDA, calma eu falei merda mesmo? Quer dizer OBA, OBRIGADA CAMPAINHA! Harry me olhou envergonhado e eu também para ele, nunca tinha visto ele tão sem jeito, ele foi atender a porta e esbarrava em tudo.

Oi Ana – Harry disse abraçando ela

Oi meu amigo, vim ver como você está! – Ela entregou uns tacos para ele

Tacos, minha comida favorita, obrigado

Eu fiquei só olhando, Ana me cumprimentou, falou que o pessoal estava arrumando os preparativos para festa e também que o professor não iria deixar eu fazer a prova, só na recuperação, to vendo que vou ter que aturar o Harry na recuperação!Eles ficaram o resto da tarde juntos conversando,rindo juntos, eles eram mesmo muito amigos, até parecia que eu não estava lá,eu não estava com ciúmes, magina eu com ciúmes do Harry e da Ana? Nunca.Já que estava sozinha chamei Zayn para me fazer companhia.Depois de alguns minutos a campainha tocou

EU ATENDO – Gritei, deveria ser o Zayn

Oi (s/n) – Era ele mesmo e já chegou me abraçando

Oie Zayn, te chamei porque preciso de companhia né – Apontei pra Ana e Hazza

Zayn e eu nos dávamos muito bem, ele só era daquele jeito comigo, foi uma das melhores tardes da minha vida com o Malik, bom não muito boa porque eu realmente estava com ciúmes do Hazza, não sei porque, eu não deveria estar.Eu estava olhando para o outro “casal” da casa e então Zayn me pegou no colo, começou a correr até o quintal

Se você fica assim por causa dele denovo e não me da atençao vo te tacar na piscina – Ele falou ameaçando a me jogar

D-Desculpa, é que não sei oque deu em mi..-Fui interrompida,ele se jogou na piscina comigo no colo, mas ele foi tão cuidadoso que não deixou eu mergulhar minha cabeça na água e ter risco de engolir.

Pronto agora para de pensa nele e ouve essa musica que fiz pra você – Ele disse beijando meu rosto e me soltando na água

Zayn era o melhor amigo que qualquer pessoa gostaria de ter, e eu tinha que sortuda que eu sou, quando ele falou que compôs uma musica pra mim não acreditei, mas era a pura verdade, era perfeita falava sobre minha amizade e a dele, quando ele terminou de cantar só comecei a chorar,olhei pronfudamente em seus olhos e o abracei, ele enxugou minhas lagrimas e depois nos divertimos na piscina, eu tentei ensinar ele a nadar mas ele não conseguiu, menino burro que eu amo!

POV Louis

Harry tinha que ficar doente justo no ultimo dia de aula né, na ultima prova, poderíamos todos ficar de boa mas não ele tinha que ir na recuperação e com (s/n)e, mas bom eles que se virem.

A prova era a mais fácil de todas, todos tinham estudado, nas aulas demos muito regasso mesmo.A festa tava chegando e não tinha nada preparado, Ana queria porque queria ver o Harry se ele estava bem, e é claro Niall ficou morto de ciúmes.As preparações estavam ficando magníficas, acho que iria ser a melhor festa de todas, e com muita bebida, ficamos até a noite escolhendo tudo, passamos depois no shopping, aproveitamos o dia, menos zayn ele foi mais cedo pra casa do Niall porque (s/n) ligou para ele, Duda não tinha ciúmes sabia da amizade deles e que não passaria daquilo, Alias ela e o zayn precisam ficar juntos.Karina é uma linda, minha amiga querida, mas eu via ela de um modo diferente, ai não sei oque eu sentia.Liam e Vih sempre bobões, ta na cara que eles se amam e eles não percebem, que burros! Bom Niall veio falar comigo sobre Ana, dei conselhos curtos mas que ajudaram ele, claro né eu sou o Boo Bear Haha.Ele estava planejando uma coisa, e tava tão empolgado que não parava de pensa, de fazer gestos com as mãos, era até engraçado.Finalmente fomos para casa, bom fomos para casa de Vih, combinamos de dormir la e assistir um filme, e não ia ser de terror, ia ser Toy Story 3, concerteza Liam ia chorar nesse filme, todas as vezes ele chorava e eu só rindo!

POV Niall

Tive uma grande ideia, ia demonstrar meu amor por Ana, uma ideia genial, mas precisava de Zayn, então fui correndo ver ele na minha casa, (s/n) estava na piscina com ele, Ana e Harry conversando e jogando bilhar, estavam se divertindo até mais que a gente que arrumamos a festa!Conversei com ele e topamos fazer uma..ah não vou falar, mas seria magnífico!

POV Harry

(s/n) e Zayn estavam muito juntos, não gostava daquilo, ouvi a musica que ele cantou para ela, era bonita mas a (s/a) é minha e não dele, eu estava furioso mas Ana estava la pra me acalmar, eu e ela rimos muito, éramos ótimos amigos.Niall entrou correndo e chamou Zayn, foram embora, ainda bem que o Zayn saiu de perto da minha linda e perfeita (s/n)!Calma eu to com ciúmes dela? Eu não posso ficar com ciúmes dela, bom eu estava e pronto não podia negar, que raiva, que ciúmes, que ódio!Louis mandou mensagem e contou do que Niall e Zayn estavam planejando, tinhamos que fazer Duda e Ana ficarem em uma praça, fácil eu iria chamar as duas!

POV Vitória

Liam era tão perfeito, eu amava ele, bom eu acho, que preciso dele pra mim, ele cuida de mim, me sinto segura com ele, mas ele não demonstra o mesmo, bom isso eu tenho que descubrir porque todos falam que ele sente mas eu não percebo!Iria ver se hoje de noite quando assistíssemos o filme ele ia sentir, ia olhar nos seus olhos profundamente e me aproximar dele,ou na praça mesmo quando iria ter o baile, será que ele iria rejeitar um beijo meu? Vitória você é idiota, claro que sim né!

Niall com suas ideias doidas, queria conquistar Ana e Zayn a Duda, iria dar certo eu acho, se desse ia ser pela primeira vez, mas tudo bem o plano estava começando!

POV Ana

Eu,Duda e Harry fomos em uma praça, ele queria mostrar o céu cheio de estrelas aquela noite, e não tinha nenhuma estrela se quer, tudo estava estranho mas tudo bem, conversamos um pouco e..Ai meu Deus, Zayn e Niall apareceram cantando uma musica perfeita, Niall olhava diretamente em meus olhos e Zayn nos de Duda, senti uns calafrios!Depois eles pegaram nossas mãos e começaram a dançar com a gente e a praça virou um baile, (s/n) e Harry dançaram juntos, Karina e Louis e Vitória e Liam..estava tudo perfeito, e os garotos começaram a cantar todos juntos e depois cada um se declarou para cada garota! UAU aquelas palavras realmente mexiam com cada uma, também foi uma surpresa para Karina, (s/n) e Vih, elas falaram que não sabiam dessa parte.Depois começoua tocar mais uma musica lenta e mais um baile começou.

POV Liam

A surpresa era pra todas as garotas, elas nem imaginavam, no segundo baile eu perguntei para Vitoria se ela tinha gostado e antes de ela responde a puxei, nossos corpos ficaram juntos, nossas cabeças iam se aproximando cada vez mais, nossas respirações estavam ofegantes,já sentia seus lábio e..

Continuo com 4 comentarios. (to boazinha hoje)
---------------------------------------------------------------------
Gente desculpa por demorar muito pra postar, é que tive uns problemas e fiquei muito mal mesmo :/ quase que nao postei hoje mas resolvi deixar meus problemas pra la e pensar mais em voces u-u tomara que gostem  \o/

4 comentários: